Migração + Backups inclusos

Quanto vale a sua tranquilidade?

Estamos aqui para impulsionar o seu futuro digital.

Consulte e adquira seu domínio

Coloque seu negócio online hoje

Infra estrutura baseada em nuvem

hosing

Hospedagem Cloud com cPanel

Hospedagem em nuvem, personalizável, ideal para lojas e sites que consomem muitos recursos e que não podem sair do ar.

A partir de
R$ 71,90
Conheça
hosing

Hospedagem Cloud WordPress

Hospedagem gerenciada com LiteSpeed, otimizada para WordPress com backup diário (90 backups). Seu site seguro e realmente rápido.

A partir de
R$ 86,30
Conheça

Migramos seu site/loja gratuitamente

Mudar para um novo host pode ser estressante, especialmente se seu projeto for grande. Nós eliminamos a dor da mudança fornecendo migrações rápidas e gratuitas.

server

Rápido e fácil de configurar

Não são necessários gurus aqui! Configure facilmente seu site em nossa nuvem privada de alta velocidade sem a necessidade de nenhum conhecimento prévio ou técnico. Gerencie todo o seu conteúdo, e-mails e domínios diretamente em nossa plataforma. Construa lojas on-line dinâmicas protegidas por SSL gratuito e automático com classificação mais alta nos mecanismos de pesquisa!

Comece agora
server
server

Seu site realmente rápido

As pessoas não visitam sites lentos. Lembre-se do último site lento que você visitou. Como você descreveria essa experiência? Um site lento não é apenas irritante, mas prejudicial aos resultados e à reputação do seu mecanismo de pesquisa. Estamos comprometidos em fornecer tempos de carregamento extremamente rápidos para sites de todos os tamanhos!

Comece agora

Hospedagem em ambiente cloud

  • Lojas e Sites rápidos
  • Controle fácil
  • Seu site sempre online
  • Anti-vírus incluso
  • Feito para facilitar
  • Segurança de alto nível
  • Servidores de última geração
  • Hospede e durma tranquilo
Comece agora
cloud hosting

Melhore a conectividade do seu Projeto

Desempenho e confiabilidade superior com gerenciamento simplificado


Tempo de carregamento extremamente rápido

Com armazenamento NVMe completo, servidores altamente otimizados e armazenamento em cache NGINX, hospede sites nas melhores velocidades da categoria.

Dimensionamento instantâneo

Não há necessidade de migrar sua hospedagem à medida que seu tráfego cresce. Solicite upgrades de processamento, memória, espaço e número de sites hospedados.

cPanel para gerenciamento

Assim como na hospedagem compartilhada comum, aqui você pode geranciar seu site e serviços associados como emails e subdomínios com a simplicidade e facilidade do cPanel.

Servidores totalmente gerenciados

O gerenciamento de servidores, patches e correções de bugs são tratados por nossos especialistas para garantir que você possa se concentrar na criação e execução do seu site.

Configuração rápida

Você pode usar seu pacote de hospedagem Big a partir do momento em que concluir sua compra - sem atrasos, sem configurações elaboradas!

Instalador de aplicativos com 1 clique

Escolha entre mais de 100 aplicativos e CMSs para começar a configurar seu site rapidamente.

LiteSpeed Server + NVMe


Utilizamos o LiteSpeed como servidor web padrão, e recentemente substituímos todos os SSD's por NVMe's, garantindo a melhor velocidade para o cliente final do setor.

Email Corporativo

Email profissional para empresas com armazenamento extra, conheça.


Personalizável
Nunca mais apague emails

Espaço de sobra para você guardar seus emails, documentos, e tudo o que for importante. Trabalhamos com NVMe para garantir velocidade no acesso, e fazemos backup diário de todas as contas.

Escalável
Planos personalizados

Planos personalizados sob medida para atender suas necessidades. De 10GB a 19TB de espaço por conta, com backup diário, SPF, DKIM, DMARC, e toda a segurança que sua empresa necessita.

Compatível
Funciona em qualquer dispositivo

Possibilidade de utilização do email corporativo em computadores, celulares, smartwatches, etc. Acesso através do webmail, ou qualquer cliente de email (outlook, windows mail, apple mail, etc).

Precisa de ajuda? É só chamar.

Estamos disponíveis pelo Chat das 10h00 às 18h00, e 24h via email (resposta em poucos minutos).

server room

SiteLock Antivírus

O SiteLock rastreia todos os aspectos de sua presença na web diariamente para identificar falhas de segurança. Ele não apenas verifica seu site, e-mail e aplicativos, mas também listas de bloqueio de mecanismos de pesquisa e filtros de spam. Conheça o SiteLock.


Arquivos do site

O SiteLock usa varreduras de FTP de fora para dentro e de dentro para fora para rastrear todos os seus arquivos diariamente e identificar brechas de segurança ou injeções de malware. Ele não apenas identifica ameaças, mas também as corrige instantaneamente antes que possam prejudicar sua presença na web.

Tráfego de visitantes

O TrueShield Firewall do SiteLock cria um campo de força em torno do seu site e usa uma rede global para identificar tráfego malicioso, bloquear ataques de bots e proteger seu conteúdo contra "raspagem", garantindo a acessibilidade do mecanismo de pesquisa.

Formulários

O SiteLock verifica todos os aplicativos, como blogs, carrinhos de compras, etc., em busca de vulnerabilidades conhecidas, que os hackers exploram para atacar seu site. O SiteLock irá alertá-lo sobre essas lacunas e informá-lo sobre atualizações para garantir que você esteja executando um software seguro em seu site.

E-mails

O SiteLock verificará se seu site ou servidores estão enviando ou referenciados em e-mails de spam. Se você for pego por filtros de spam, muitos programas de e-mail ignorarão os e-mails enviados pelo seu site, o que significa que você não poderá alcançar seus clientes.

Alterações nos arquivos

Com as varreduras profundas de FTP do SiteLock, você será instantaneamente alertado sobre quaisquer alterações que tenham sido feitas em seus arquivos, para que possa ficar por dentro de todas as atividades que acontecem em seu site e detectar edições não autorizadas antes que causem qualquer dano.

Listas de bloqueio de mecanismos de pesquisa

O SiteLock monitora listas de bloqueio de mecanismos de pesquisa e verifica seu próprio banco de dados de mais de 7.000 sites de malware, para garantir que seu site não esteja vinculado a eles ou na lista de bloqueio. Dessa forma, o SiteLock ajuda a proteger e aumentar seus rankings orgânicos e tráfego.

Backup automático em nuvem agora é real e acessível.

Milhares de sites são atacados todos os dias, proteja seu patromônio! Conheça.


Backups automáticos

CodeGuard funciona nos bastidores. O que significa que você pode ligá-lo e relaxar enquanto o CodeGuard faz backups regulares de seus dados.

Configuração sem complicações

Como o CodeGuard é baseado em nuvem, configurá-lo é fácil – basta adicionar os detalhes de conexão do seu site para iniciar o processo de backup.

Garantia de reembolso de 30 dias

Experimente o CodeGuard e veja como é fácil proteger seu site. Com nosso período de reembolso de 30 dias, você não tem nada a perder.